Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Suposta fotomontagem de Emma Watson pelada cai na internet


Conhecida mundialmente por viver a bruxinha Hermione em Harry Potter, a atriz Emma Watson, 19 anos, certamente usaria - se isso fosse possível - uma pitada de magia para punir os responsáveis pela suposta fotomontagem que corre a internet. Em uma foto publicada pelo jornal italiano La Repubblica, ela aparece com os seios à mostra, enrolada somente em um toalha, entrando em uma banheira.
Como não pode usar a varinha mágica fora das telas do cinema, Emma se refugiou no silêncio. No site da atriz, nenhuma referência foi feita ao incidente que se tornou campeão em visualizações na rede mundial de computadores.
Casos como o de Emma já aconteceram anteriormente com celebridades brasileiras. No passado, a bailarina Carla Perez e a atriz Flávia Alessandra tiveram suas fotos usadas indevidamente para divulgação de sites de prostituição.
Escândalos de lado, a atenção e curiosidade provocadas por Harry Potter e seus amigos já renderam a maior arrecadação em uma abertura na história do cinema (fora dos Estados Unidos), em cinco dias, o filme atingiu a cifra de US$ 237 milhões.

25 comentários:

  1. esse povo ñ tem o q fazer e se for verdade q eu ñ acredito e da conta dela a vida e dela ela faz o q ela quiser q eu acho mentira isso pelo fato de ser talentosa ficam fotomontagem dela pq ta na cara q isso e montagem!!!!!! ñ acredito

    ResponderExcluir
  2. é montagem fui a outro site pesquisar um detetive virtual contratado por emma investigou e achou a foto verdadeira

    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. tbm acho que mentira -.-'

    povo noob

    ResponderExcluir
  4. eu acho ridículo isso que as pessoas que não tem nada pra fazer fazem,ou vc acredita que emma watson iria sorrir para alguém pelada que naum fosse seus pais ou namorado e deixaria isso ser publicado?
    concordo com ele quem pensa assim é povo noob

    ResponderExcluir
  5. cara essa menina faz tanta cagada que nao duvido de nada . mas mesmo assim e uma mntagem bem feita

    ResponderExcluir
  6. ela muito gostosa meu pau fico duro

    ResponderExcluir
  7. meu penis 20m ficou mais duro do que kidbengada
    ela e boa D+ mais com essa foto vou bate uma agora msm

    ResponderExcluir
  8. Emma não podia ter passado por este constrangimento esse bando de otario que não tem nada pra faze ficam fazendo isso com as pessoas pra min Emma deveria encontrar o idiota que fez isso e procesalo por defamaçao ai ele ia ver como é bom zua as pessoas abraços
    I LOVE YOU EMMA WATSON

    ResponderExcluir
  9. kramba q montagem bm mal feita!!
    saca como os kras botaram ospeitos de forma errada fikou muito embaixo deu um aspecto estranho se vcs prestarem atençao!!
    e alem do mais os peitos dela nem sao assim, os de verdade dela sao muito mais bonitos!!

    ResponderExcluir
  10. ela e muita gostosa queria transar com ela

    ResponderExcluir
  11. td mentira concordo com a hermione

    ResponderExcluir
  12. eu sabia que nunca se espunha assim desta maneira :P

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com a hermione e tudo e uma motangem! Esse povo q ñ tem oq fazer fica tentando acaba com a reputação dos outros!!
    Mas com a emma ninguém mexe ouvio seu otário q editou essa foto!!!
    Emma sou seu fà e ñ vai se essa fotinha besta q vai estraga isso!

    ResponderExcluir
  14. nossa kra mó suação q fizero com ela

    ResponderExcluir
  15. quem fez isso
    so pode estar
    morrendo de ciume

    ResponderExcluir
  16. tá gostosa mesmo + devemos ter respeito

    ResponderExcluir
  17. po manu agora deu vontade de te come gostosa ate gosei quando vi a foto vou mostrar a todos a peladinha molhadinha ainda te como..ksksksksksk

    ResponderExcluir
  18. ela tem umas mamas boas

    ResponderExcluir
  19. Certamente é montagem porque se vocês olharem bem o rosto dela está liso parecendo de boneca !!!

    ResponderExcluir
  20. desculpe a todo mas esta foto é um fake .. se alguem nao sabe o que é um fake procure no google beleza ..


    Atencosamente Acessoria de emprensa de EMMA WATSON !!!



    Obrigado pela colaboração do site e de vocês

    ResponderExcluir
  21. O fato é que eu realizei meu sonho de ver esses peitin gostoso.

    ResponderExcluir

O que achou da matéria? Fofoque aqui!